Homem de 38 anos é preso em Lagoa Formosa pela Polícia Civil por agressão seguida de morte em outubro de 2021

A morte ocorreu em virtude de complicações decorrentes do traumatismo crânioencefálico sofrido durante a ação criminosa.

Notícias | Policiais

09 Maio, 2022

0

Homem de 38 anos é preso em Lagoa Formosa pela Polícia Civil por agressão seguida de morte em outubro de 2021


Um suspeito, de 38 anos, foi preso em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo crime de lesão corporal seguida de morte, cometido contra um homem, de 47 anos, na cidade de Lagoa Formosa. O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi efetuado na última quinta-feira (5/5).

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação criminosa ocorreu no município de Lagoa Formosa, no dia 12 de outubro de 2021, quando o investigado desferiu uma série de golpes contra a cabeça da vítima.

Na ocasião, a vítima de 47 anos foi encaminhada para o hospital em estado grave, onde permaneceu em coma induzido até o dia 16 de outubro, sendo que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme laudo de necropsia, a morte ocorreu em virtude de complicações decorrentes do traumatismo crânioencefálico sofrido durante as agressões.

A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Formosa, com apoio de investigadores da Delegacia Regional em Patos de Minas.

Fonte: PC/Foto: arquivo Patos 1

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)