Homem que levou dois tiros após briga de bar em Carmo do Paranaíba morre no Hospital Regional em Patos de Minas

Regionais | Policiais

23 Julho, 2016

0

Homem que levou dois tiros após briga de bar em Carmo do Paranaíba morre no Hospital Regional em Patos de Minas


Depois de 17 dias internado no Hospital Regional de Patos de Minas, após ser vítima de disparos de arma de fogo, a vítima Marcio Júlio Pereira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis e morreu na tarde deste domingo (24/07). Marcio havia sido alvejado depois de uma briga de bar ocorrida no dia 07 de Julho.

RELEMBRE O FATO:

Um homem de 37 anos ficou ferido a tiros, na madrugada desta quinta-feira (07/07), na Rua padre Manoel, próximo à prefeitura, centro de Carmo do Paranaíba. A vítima foi baleada quando estava indo embora de um bar. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento.

Segundo testemunhas, a briga começou após o autor do crime, Homero Alves da costa, 27 anos, levar “tapa na cara” da vítima Marcio Júlio Pereira, 37 anos. Após eles baterem boca, o autor então disse para Marcio que ele não era de briga.

Quando Marcio saiu do bar e entrou no seu veículo para ir embora do local, Homero então o seguiu e depois de percorrer alguns metros, o autor parou o carro próximo ao da vítima e efetuou 04 tiros na direção de Marcio, somente dois tiros atingiram a vítima, um tiro acertou o tórax e outro o braço direito.

A vítima foi socorrida e levada ao U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba, após ser atendido pelo médico ele foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Matéria: Júlio Cesar/Fonte:tonamidiacp.com.br

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)