Homem suspeito de matar adolescente em Lagoa Formosa volta para o presídio após esfaquear e torturar ex-companheira

Regionais | Lagoa Formosa

18 Outubro, 2016

0

Homem suspeito de matar adolescente em Lagoa Formosa volta para o presídio após esfaquear e torturar ex-companheira


Um homem de 45 anos de idade, que já cumpriu pena no presídio Sebastião Satiro, na cidade de Patos de Minas, como sendo um dos principais suspeitos de esfaquear e matar um adolescente de 17 anos de idade, no ano de 2013, voltou para o presídio nesta segunda-feira (17/10). Desta vez ele esfaqueou e torturou sua ex-companheira, além de fraturar um dos braços e o nariz da mulher de 39 anos. Ele foi preso e a vítima levada para o Pronto Atendimento (PA), onde foi medica e internada com ferimentos graves. Ela também acusa o autor de estupro.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi ao local, após a filha da vítima ter acionado os militares relatando que chegou á casa de sua mãe por volta das 06h00 da manhã desta segunda (17) e encontrou a mulher de 39 anos de idade muito machucada. Ela teria realado para a filha e polícia, que seu ex-amásio Edimilton Santos da Silva, 45 anos, teria passado a noite lhe espancando, torturando e violentando. O fato aconteceu na Rua Gervásio Moreira, no Bairro Novo Horizonte, onde o casal residia.

Após a chegada da viatura policial, a vítima foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal, com vários cortes pelo corpo, tendo sido constatada uma fratura no nariz, fratura no braço direito e também ferimentos nas partes íntimas que teriam sido cometidos com faca. Até o final da manhã a mulher aguardava vaga de internação no Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas, onde seria reavaliada. A motivação do crime segundo a mulher é porque o ex estaria tentando reatar a relação com ela, mas diante da negativa, ele reagiu violentamente. Já o suspeito disse á reportagem que o casal ainda estaria junto.

Ainda de acordo com a PM, o autor que já cometeu homicídio em Lagoa Formosa no ano de 2013, foi encontrado dormindo em casa, onde foi preso e conduzido para a Delegacia. Ele negou ter cometido o crime. Conforme a PM, o acusado pode responder por cárcere privado, tentativa de homicídio, tortura e lesão corporal. Edmilton Santos teria sido um dos suspeitos que desferiu vários golpes de faca contra um rapaz, no centro de Lagoa Formosa há três. Na época ele chegou a ficar preso por aproximadamente 02 (dois) anos e depois foi colocado em liberdade. O acusado novamente será encaminhado para o presídio Sebastião Satiro. 

Matéria: Odair Cardoso e Vanderlei Gontijo/Fonte:Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)