Homem tenta golpear policial com chave de fenda durante ocorrência e acaba morto em Matutina

O baleado chegou a ser socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.

Notícias | Policiais

07 Maio, 2022

0

Homem tenta golpear policial com chave de fenda durante ocorrência e acaba morto em Matutina


Um homem foi morto em Matutina nesta sexta-feira (06/05), após tentar perfurar um policial militar com uma chave de fenda. De acordo com as informações, os militares foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica e, no local, depararam com os envolvidos discutindo.

Neste momento os policiais tentaram apaziguar a situação, já que o autor se demostrada bastante agressivo e com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O autor se armou com uma chave de fenda e tentou golpear um dos militares, sendo que um deles tentou parar as agressões com um bastão de madeira, mas não obtive êxito, sendo necessário o uso de arma de fogo.

O autor após ser atingido foi socorrido até o Hospital Municipal de Matutina, porém, não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar, através da 216ª CIA de São Gotardo, informou que prestou todo apoio ao militar que efetuou os disparou e que o autor já tinha diversas ocorrências pela prática de diversos crimes, principalmente violência doméstica.

Por Gilberto Martins/Fonte: PM/Foto:Ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)