Idoso morre após ser covardemente agredido com “voadora” na cidade de Patrocínio
O suspeito, um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar
Nesta sexta-feira (10/11), a Polícia Militar de Patrocínio prendeu um jovem, de 26 anos, suspeito de agredir e matar um homem, de 62 anos, com um chute conhecido como “voadora”. A vítima, identificada como Valdir Prates Braga, chegou a ser socorrida pelo SAMU, porém chegou sem vida ao hospital. Uma câmera de segurança flagrou a agressão.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada no final da manhã no bairro Enéas, onde um homem teria sido agredido por um indivíduo. Com apenas um golpe, o suspeito acertou a vítima nas costas, arremessando-a ao solo, fazendo com que ela batesse a parte frontal da cabeça no chão violentamente.
A vítima, caída ao solo, ficou imóvel. O SAMU foi acionado e constatou o estado de inconsciência do idoso, sendo ele encaminhando até o Pronto Socorro, porém ele já chegou sem vida.
Segundo informações, o autor ficou com ciúmes da vítima, a qual teria oferecido frutas (bananas) para sua namorada, e isso teria sido a motivação da agressão.
A Polícia Militar levantou informações e conseguiu identificar o autor, um jovem de 26 anos, com passagens policiais por furto, ameaça, agressão e lesão corporal.
Em continuidade aos rastreamentos, o rapaz foi localizado e preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para demais providências.
Por Amanda Marques
Vanderlei Gontijo
COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)
-
ROGéRIO
Cara covarde se tem ciúme da mulher agora tá pego vai ter q dar muitas vuadoras nas grades pois merece ficar muito tempo preso
11/11/2023 20:26
Responder