Indivíduo invade casas, furta objetos, mas acaba detido pela Polícia Militar

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Notícias | Policiais

14 Maio, 2022

0

Indivíduo invade casas, furta objetos, mas acaba detido pela Polícia Militar


Um ladrão de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13/05). Ele teria invadido algumas casas na Rua Adão Basílio de Brito, no Bairro Jardim Califórnia em Patos de Minas, e furtado diversos produtos dos moradores. Na fuga ele deparou com uma viatura da Polícia Militar.


O suspeito é conhecido no meio policial por crimes diversos

Segundo informações da PM, durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito. Ao ser abordado, os militares encontraram diversos materiais que ele tinha acabado de furtar.

O ladrão confessou que havia danificado os portões eletrônicos das garagens e entrado em três casas na Rua Adão Basílio de Brito. Porém, num local, ele havia deparado com uma moradora e evadiu sem nada levar.

Com o suspeito, os policiais encontraram duas garrafas de uísque, duas caixas de som, joias, bijuterias, roupas e dois bonés. Os militares foram até as casas e entraram em contato com as vítimas, que reconheceram os materiais.

Ainda de acordo com a polícia, o ladrão possui várias passagens policiais contra o patrimônio, principalmente por furto e roubo. Ele saiu do presídio no mês de março de 2022 e desde então está sendo preso frequentemente.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)