Indivíduo invade residência em Lagoa Formosa para furtar e flagrado por moradora, foge e procura hospital com vários ferimentos

O suspeito teria tentado cometer furto em outra residência na mesma noite.

Notícias | Policiais

09 Novembro, 2021

1

Indivíduo invade residência em Lagoa Formosa para furtar e flagrado por moradora, foge e procura hospital com vários ferimentos


Um homem de 37 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (08/11), quando foi sozinho buscar por atendimento médico no Hospital “Dr. Bininho”, com vários ferimentos. Ele é suspeito de invadir duas casas para cometer furtos, sendo que em uma delas o acusado foi flagrado pela moradora e fugiu levando apenas um pendrive que estava num aparelho de som automotivo, objeto que ele tentava arrancar de um veículo, momento em que foi visualizado pela moradora do imóvel.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 26 anos, contou aos militares que estava dormindo e foi acordada pelos latidos incessantes de sua cadela. Com isso, ao olhar pelas frestas da janela, viu o autor conhecido como “balrog” tentando puxar o aparelho de som do veiculo Fiat/Palio, que estava estacionado na garagem da residência. A moradora contou que nesse instante acendeu as luzes da casa e o autor pulou o muro e evadiu tomando rumo ignorado.

 

Algum tempo depois do ocorrido, a PM foi solicita a comparecer no hospital “Dr. Bininho”, onde o medico plantonista relatou que havia dado entrada na unidade o paciente “balrog” relatando que tinha sofrido uma queda de bicicleta, tendo o médico constatado ferimento na mandíbula com intenso sangramento e cortes profundos na região dorsal. O homem foi atendido e permaneceu em observação médica. Existem outras hipóteses para os ferimentos sofridos pelo acusado, sendo que em uma das casas, que ele entrou, ficou vestígios de sangue quando ele fugiu do local, mas o suspeito insistiu na queda com o veículo.

 

Em contato com o delegado de plantão em Patos de Minas, os militares foram orientados a conduzir o suspeito, assim que recebesse alta médica do hospital.


Fotos: whatsapp  

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • ESPANCADOR

    Se entrar na minha casa ,essa desgraça vai sair é num caixão ,pq não fica preso mesmo ,tem é q matar uma desgraça dessa


    10/11/2021 05:52

    Responder