Integrantes do Interact de Lagoa Formosa realizam projeto social na Escola “André Coelho”

O Interact é composto por adolescentes entre 12 a 18 anos

Notícias | Educação

28 Julho, 2019

1

Integrantes do Interact de Lagoa Formosa realizam projeto social na Escola “André Coelho”


Os integrantes do Interact da cidade de Lagoa Formosa realizaram durante o período de férias letivas, uma ação social na Escola Municipal “André Luiz de Carvalho Coelho”. Na última quarta-feira (25/07) os adolescentes colocaram em prática o projeto "Mãos que transformam" em parceria com as Secretarias de Educação e de Obras e pintaram o piso do pátio da escola.

Com muito entusiasmo e dedicação, os garotos e garotas do Interact, que é patrocinado pelo Rotary Club de Lagoa Formosa, e composto por adolescentes entre 12 a 18 anos, deixaram o local muito mais colorido e aconchegante, fazendo do ambiente um lugar mais pedagógico, divertido e alegre com as pinturas. O grupo é formado por 26 interactianos.

A Escola Municipal “André Luiz de Carvalho Coelho”, foi inaugurada no dia 4 de novembro de 2016, e atualmente atende alunos do 1º ao 5º ano. O educandário fica situado na Rua Adolfo Fernandes de Lima nº 157, no Bairro Santa Cruz, sendo que em menos de 3 anos na cidade já se tornou uma das escolas mais conceituadas da cidade. 

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos e fonte: Interact

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (29)

COMENTÁRIOS (1)


  • DAGMAR

    Parabéns a estes jovens pela atitude brilhante. O sentido pedagógico é de via dupla , para os alunos da Escola e para eles. Oferecer trabalho para benefício de outrem é a máxima recomendada pelo Mestre Jesus. Que amor!!!


    28/07/2019 15:22

    Responder