Internos incendeiam alojamento em clínica de reabilitação em Guimarânia

De acordo com os bombeiros o incêndio foi provocado por um interno que teria desencapado a fiação elétrica e colocado fogo em um colchão.

Notícias | Policiais

24 Agosto, 2021

2

Internos incendeiam alojamento em clínica de reabilitação em Guimarânia


O alojamento de uma clínica de reabilitação foi destruído em um incêndio na noite de segunda-feira (23/08). O estabelecimento, denominado “Centro Terapêutico Amor a Vida” fica nas margens do km 471 da BR-365 em Guimarânia, no Alto Paranaíba. No local são atendidos dependentes de álcool e de drogas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um interno teria desencapado a fiação elétrica e colocado fogo em um dos colchões. Quando os militares chegaram a estrutura já havia sido consumida pelas chamas.

LEIA TAMBÉM:

13internos de clínica de reabilitação no município de Lagoa Formosa fogem após rebelião

Responsáveis por clínica de reabilitação em Patrocínio são detidos por suspeita de maus tratos

Os bombeiros jogaram água para extinguir os focos, sobretudo no madeiramento. Na sequência foi feito o rescaldo para evitar nova combustão. Devido ao risco de desabamento, o alojamento foi interditado. Uma equipe especializada irá analisar se a estrutura ficou comprometida.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Felizmente não houve feridos. O caso será investigado.

Redação: Lélis F. Souza

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(2)

  • THIAGO

    A família não faz ideia do que acontece dentro desses depósito de gente.imoralidade, falta de respeito.e maus trato.foraa alimentação que eles fazem de qualquer jeito


    24/08/2021 12:45

    Responder
  • YGOR

    Meu pai estava internado aí , e todos os internos eram maltratados, presos na maioria do dia nessa casa onde aconteceu o incêndio. Os que tomava conta do local, pedia dinheiro para compra de remédios e comidas para as pessoas que estava internada, infelizmente um indivíduo da equipe estava extorquindo todo o dinheiro.


    24/08/2021 10:50

    Responder