João Pinheiro: taxista é espancado até desmaiar durante assalto e ladrões são capturados em Presidente Olegário

A vítima, um idoso de 73 anos, foi chamado pelos acusados para fazer uma corrida até Patos de Minas.

Notícias | Policiais

03 Junho, 2022

0

João Pinheiro: taxista é espancado até desmaiar durante assalto e ladrões são capturados em Presidente Olegário


Três indivíduos, entre eles dois adolescentes, foram detidos pela Polícia Militar no município de Presidente Olegário, após espancar um taxista e roubar o veículo que ele conduzia. A Polícia Militar foi informada de um roubo ocorrido no Bairro União, em João Pinheiro. Em contato com a vítima, um homem de 73 anos, que é taxista, ele relatou aos policiais que foi procurado por um indivíduo para fazer uma viagem a Patos de Minas. Mas ao entrar no carro, o rapaz pediu para apanhar dois amigos que iriam juntos.


O veículo saiu da estrada e foi abandonado pelos suspeitos 

Ainda segundo a vítima, após os outros indivíduos entrarem no carro eles a enforcaram e também lhes desferiram vários socos, fazendo com que ela desmaiasse. O taxista relatou que se recorda apenas de ter recobrado a consciência e pedido ajuda para uma mulher, a qual acionou a Polícia Militar.

De posse das informações, os militares iniciaram diligências para identificação dos autores e localizá-los. Após um trabalho de integração e mobilização de policiais militares da 16ª RPM, 10ª RPM e Polícia Militar Rodoviária, os autores foram identificados.

Durante as diligências, o veículo ocupado pelos suspeitos, um jovem de 19 anos, e dois menores de 16 e 17 anos, tentou fugir da abordagem policial. Em seguida, os autores caíram com o carro em um barranco, já na área rural, e fugiram pela mata às margens da rodovia MGC-354. Os autores foram localizados e presos em flagrante.

Ainda com os autores foram apreendidos pertences da vítima. Os autores e os materiais foram entregues na delegacia ao delegado de plantão.

Por Vanderlei Gontijo com informações da 10ª RPM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)