Justiça expede mandado de prisão para homem que matou garota na cidade de Lagoa Formosa

Notícias | Policiais

21 Fevereiro, 2018

0

Justiça expede mandado de prisão para homem que matou garota na cidade de Lagoa Formosa


O delegado da Polícia Civil Érico Rodovalho, responsável pela delegacia da cidade de Lagoa Formosa, informou no início da noite desta quarta-feira (21/02) que a justiça decretou o mandado de prisão preventiva em desfavor de Lourivaldo Ribeiro Braga, 52 anos, que é o principal suspeito de ter assassinado com um tiro na face, a jovem Jéssica Souza Santos, 20 anos.  O crime aconteceu no final da noite do último domingo (18), na sala da residência onde a jovem morava e mantinha um relacionamento extraconjugal com o acusado.

De acordo com informações da autoridade policial, após levantamentos realizados pela PC, ficou apurado que Lourivaldo (Lôra) mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, porém nos últimos meses não vinha aceitando qualquer atitude de Jéssica, que teria inclusive tentado por várias vezes terminar o relacionamento. Ainda segundo o delegado nos últimos dias, Lourivaldo vinha ameaçando frequentemente a garota de morte, além de lhe mostrar armas de fogo, sempre dizendo que iria matá-la.

Érico rodovalho ressalta que as ameaças foram cumpridas no final da noite de domingo (18), sendo que no calor de uma discussão, em frente mais uma ameaça, depois de agredir a vitima, acabou disparando na face de Jéssica, evadindo do local em um veículo Kadett logo após o homicídio e tomando rumo ignorado. Pouco tempo depois Lourivaldo teria se dirigido até uma propriedade rural de parentes e confessado a autoria do crime, tendo deixado o seu veículo e desde então não foi mais visto.

Com isso, a Polícia Civil intercedendo perante o Poder Judiciário e Ministério Público, conseguiu o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Patos de Minas em desfavor de Lourivaldo Ribeiro Braga, o qual não foi mais localizado e encontra-se foragido da justiça. Por último, o delegado diz que o autor trata-se de uma pessoa que tem denúncias com o envolvimento com armas de fogo, drogas e agressões físicas.

Informações que levem até o suspeito podem ser repassadas para a polícia através dos telefones 3824-2006 delegacia de lagoa Formosa, pelo 3814-3072 delegacia de homicídios em Patos de Minas ou ainda pelos disk denúncias 190, 197 e 181 (anônimo).

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)