Lagoa Formosa - Base LF realiza copinha de férias com alunos da escolinha de futebol

A competição termina nesta sexta-feira (21) com as disputas finais.

Notícias | Futebol

20 Julho, 2023

0

Lagoa Formosa - Base LF realiza copinha de férias com alunos da escolinha de futebol


A Escolinha de Futebol Base LF está realizando a 1ª Copinha de Férias. O torneiro está acontecendo nos campos do Clube “Bola Cheia”, local onde acontecem os treinamentos. Nossa reportagem conversou nessa quarta-feira (19/07) com um dos coordenadores e professor do projeto, Márcio “Pelé”, que falou sobre o evento esportivo que termina na sexta (21) com as disputas finais (vídeo).

 

Ainda, de acordo com o treinador, a Escolinha Base LF entrou em atividade no final de 2022 e já é um grande sucesso em Lagoa Formosa. Os treinamentos acontecem de segunda a quinta-feira. As Matrículas estão abertas para crianças e adolescentes com idade entre 4 a 15 anos.

Esta é a terceira competição interna da Escolinha Base LF. O objetivo principal das atividades é proporcionar que todas as crianças e adolescentes lagoenses possam praticar o esporte. Outras metas é promover o lazer entre os atletas, auxiliar no desenvolvimento teórico e prático, além de revelar jogadores.

Ao todo 120 atletas estão participando da Copinha. Eles estão divididos em 12 equipes.

CONFIRA OS HORÁRIOS QUE SÃO OFERECIDOS:

4 a 6 anos segunda e quarta 18h

7 a 8 anos terça e quinta 18h

9 a 11 anos terça e quinta 17h

12 a 15 segunda e quarta 17h

Os interessados podem entrar em contato no próprio local, nos horários de treinos, ou pelo telefone (34) 9 9790-5504 (whatsapp).

Fotos: Simoninha

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (47)

COMENTÁRIOS (0)