Lagoa Formosa: Com pouco mais de um ano no mercado, Casa & Coisa é referência em artigos de decoração e utilidades domésticas

A Loja fica situada na Rua Osvaldo Avelar no Bairro Novo Horizonte

Regionais | Lagoa Formosa

10 Fevereiro, 2021

0

Lagoa Formosa: Com pouco mais de um ano no mercado, Casa & Coisa é referência em artigos de decoração e utilidades domésticas


Que tal surpreender as visitas com uma bela mesa posta? Renovar a decoração do lavabo? Ou então comprar aquele utensílio que está faltando na cozinha? A Casa & Coisa é o lugar certo! A loja está no mercado há mais de um ano, oferecendo milhares de produtos.

 

Sob a direção da empresária Andressa Soares, a Casa & Coisa se tornou referência em artigos para decoração e utilidades domésticas em Lagoa Formosa. A loja possui um grande estoque de produtos escolhidos a dedo para agradar a clientela. “Estamos sempre ligados no que é tendência e no que pode facilitar o dia a dia dos nossos clientes”, disse a empresária.

 

Além das belas louças e artigos de decoração, a Casa & Coisa ainda oferece uma linha de copos e taças em acrílico personalizáveis, ideais para serem utilizados em festas de aniversário, casamentos e eventos empresariais.

 

Na Casa & Coisa, o atendimento também é personalizado. Um dos objetivos da equipe é atender bem, com igualdade, carisma e profissionalismo. Para os noivinhos, ainda é possível fazer na loja a lista de presentes de casamento e chá de panela.

 

Na página do instagram @_casa_e_coisa_ estão algumas dicas, novidades e produtos disponíveis na loja.  O estabelecimento fica situado na Rua Osvaldo Avelar, nº 50, no Bairro Novo Horizonte, próximo ao Posto Petrolago. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08h00 às 18h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00. O telefone de contato é (34) 99132-9463.

 Fonte: Casa e Coisa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (51)

COMENTÁRIOS (0)