Lagoa Formosa: Escola Estadual Coronel Cristiano publica mensagens de otimismo em decorrência da pandemia

Notícias | Educação

24 Abril, 2020

2

Lagoa Formosa: Escola Estadual Coronel Cristiano publica mensagens de otimismo em decorrência da pandemia


Diante de tantas incertezas e angústias geradas pelo isolamento social, o que, na íntegra, afetou o andamento do ano escolar e uma grande ansiedade por parte de todos, em adiar, temporariamente as aulas, os encontros, os projetos escolares e a presença física do corpo discente e docente da comunidade escolar "Coronel Cristiano", a direção do educandário (Diretor Valmir Ferreira de Souza, Vice-diretores: Tânia Maria dos Reis de Magalhães e Marcelo Rodrigues de Lima), juntamente com os professores e funcionários da escola, inclusive, com a participação da Inspetora da S.R.E de Patos de Minas, a senhora "Kássia das Dores Dias Silva", elaboraram um vídeo com o objetivo de, mesmo virtualmente, abraçar os  pais, os alunos e todos os envolvidos com a escola, de modo a garantir-lhes  cumplicidade, força, fé e acima de tudo mensagens de otimismo para que juntos possam superar tamanha adversidade.

 

De acordo com os idealizadores do projeto, o vídeo tem o propósito de alcançar todos indistintamente, dando assim, uma contribuição psicológica, social, profissional e humana. Eles ressaltam que, resumidamente, querem dizer que tudo há de ficar bem e que, à parte à pandemia, dos desafios e sacrifícios, no tempo certo, de forma certa, irão reescrever  novas, ricas e belas histórias na escola e em Lagoa Formosa.

Fonte,foto e vídeo: Professor Lânio Braga

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (2)


  • EDMAR EUSTáQUIO DE SANTANA

    Lindo vídeo! Que saudade imensa da época em que estudei nesta tradicional e renomada escola! Escola modelo. Se DEUS quiser tudo vai se normalizar. Eu creio em DEUS. Para ele TUDO É POSSÍVEL.


    25/04/2020 22:54

    Responder
  • IAZILA

    Quando começa as aulas


    25/04/2020 09:18

    Responder