Lagoa Formosa - Rua Francisca Fernandes Canedo sofre mudança no sentido de circulação

A rua passa a ser mão única. O objetivo é facilitar o tráfego de veículos pela região central da cidade.

Notícias | Lagoa Formosa

03 Março, 2023

5

Lagoa Formosa - Rua Francisca Fernandes Canedo sofre mudança no sentido de circulação


Os motoristas que trafegam pela região central de Lagoa Formosa devem ficar atentos, a Rua Francisca Fernandes Canedo passou por mudança no sentido de circulação. A partir de agora o transito no local passa a ter mão única.



 

De acordo com o Conselho Municipal de Trânsito da cidade, a alteração ocorreu com o objetivo de facilitar a locomoção de veículos, ciclistas e pedestres pelo local.

 

A partir desta sexta-feira (3/3), os condutores de veículos automotores só poderão trafegar pela Rua Francisca Fernandes Canedo sentido bairro Bom Retiro em direção ao Centro. O trecho vai do Varejão Central até a Praça da Casa Lima.  



 

O local já está devidamente sinalizado, além de terem sido colocadas placas indicativas alertando os condutores para o novo sentido de circulação.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (5)


  • KLEBER ROBERTO

    achei graça nessa mudança de transito não, era só proibir estacionamento de um lado e estava resolvido , A CIDADE AGORA FICOU MEIA TORTA NA MINHA OPINIÃO


    04/03/2023 15:38

    Responder
  • LAGOA

    Agora facilitor para os pedestre andarem no meio da rua os carros tem que quase andarem na causada para eles ficarem no meio da rua kkkkk


    03/03/2023 22:40

    Responder
  • JAO

    Quem foi o engenheiro que pensou isso? Duas ruas paralelas contramão no mesmo sentido? Falta noção. Em vez de proibir estacionar em um dos lados ou colocar contramão no sentido inverso fazem isso. Vamos ver o que vai dar, mas vai dificultar a vida de muita gnt!!


    03/03/2023 21:01

    Responder
  • ............

    A rua da academia perto do parque deveria passar a ser mão única tb sentido descendo pro novo horizonte. A rua é estreita , tem creche próximo Lá estacionam carros e motos dos 2 lados da rua bem próximo a curva . Pior ainda é que às vezes quando chegamos próximo à curva da rua encontramos com ônibus e ou carretas kkkk


    03/03/2023 17:03

    Responder

    .....

    Exatamente, ali merece uma atenção dos órgãos de fiscalização. Perigo enorme de acidente naquela curva, devido principalmente agora com funcionamento da academia, os clientes da mesma estaciaonam seus veículos bem na curva !!!


    03/03/2023 17:15