Mais uma vítima: condutor embriagado sai da pista e cai com carro em valeta em desvio da MGC-354

O motorista realizou o teste do etilômetro que acusou a embriaguez.

Notícias | Policiais

14 Maio, 2022

0

Mais uma vítima: condutor embriagado sai da pista e cai com carro em valeta em desvio da MGC-354


Um motorista embriagado tombou uma GM/Blazer no desvio da MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14/05). O condutor foi detido.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe compareceu no local onde havia ocorrido um tombamento de veiculo, sem vítimas.

O condutor, um homem de 31 anos de idade, declarou que estava ingerindo bebida alcoólica na cidade de Patos de Minas, de 21h do dia 13/05/2022 até às 2h30 do dia 14/05/2022. Pela manhã, o condutor, o filho e um casal, resolveram ir para Cruzeiro da Prata.

O homem de 31 anos disse que dirigia a camioneta GM/Blazer de cor preta. Ao chegar no KM 153 da MGC-354, ao passar pelo desvio, bateu em uma canaleta, tombou a camioneta e caiu em uma vala à direita.

Condutor realizou teste de alcoolemia, tendo como resultado 0,73mg/l.

Após informar sobre as medidas tomadas, o condutor começou a falar que não era ele que conduzia a caminhonete, que o condutor seria um dos passageiros, porém não soube relatar quem seria o passageiro.

O condutor e o filho nada sofreram.

O veículo encontra-se com a documentação em dia, entretanto foi necessário a remoção tendo visto, o condutor não providenciar um habilitado.

Os dois outros passageiros, relatado pelo condutor, não foram localizados.

Por Igor Nunes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)