Mamoré emite nota de repúdio à entrevista concedida pelo goleiro do Atlético Mineiro
O Esporte Clube Mamoré, através da Assessoria de Comunicação, emitiu na tarde da última quarta-feira, 2 de março, uma nota de repúdio sobre a entrevista concedida pelo goleiro Vitor Leandro Bagy, do Clube Atlético Mineiro, que fez duras críticas ao estado do Estádio Bernardo Rubinger.
Confira na íntegra:
A Diretoria do E.C. Mamoré vem através desta, expressar publicamente seu repúdio à entrevista concedida pelo atleta Vitor Leandro Bagy – “Vitor” goleiro do Clube Atlético Mineiro no final do jogo entre URT x Atlético Mineiro, realizado no dia 28/02/2016, em Patos de Minas, onde o mesmo cita o gramado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz como “pasto”. Falando com uma equipe de rádio da região, Vitor fala: “batalhou, lutou, mas jogar nesse pasto aqui fica difícil...”
Ressaltamos que a mesma grama plantada em nosso estádio, é a mesma que era usada no Mineirão, antes da reforma para a Copa do Mundo, e que o atleta jogou por vários anos nesse tipo de gramado. Inclusive a empresa, que é de Belo Horizonte, que plantou no Bernardo Rubinger de Queiroz é a mesma que plantou e prestava manutenção no Mineirão.
Por último, informamos que todos os estádios que sediam o Campeonato Mineiro passam por uma vistoria criteriosa pela Federação Mineira de Futebol (FMF), e que nossa arena possui um laudo dando plenas condições para a prática de futebol.
Diante dos fatos, repudiamos a atitude do atleta que não respeitou sequer seus colegas de trabalho que participaram do confronto, pois nada falaram à respeito das condições do gramado quando foram entrevistados, sendo inclusive uma atitude isolada do atleta citado, e que nós desta agremiação não aprovamos ou concordamos com tal declaração.
Fonte: Jornalista Sergio Tavares Assessoria de Imprensa
Fonte: Chris Vieira