Mamoré perde em Juiz de Fora e cai para a terceira divisão do Campeonato Mineiro

Notícias | Futebol

08 Abril, 2018

0

Mamoré perde em Juiz de Fora e cai para a terceira divisão do Campeonato Mineiro


A missão de escapar do rebaixamento me Juiz de Fora, realmente não era nada fácil nessa última rodada da primeira fase do Módulo II do Mineiro. Precisando vencer e ainda torcer por tropeço dos adversários da parte de baixo da tabela o Sapo saiu atrás do placar, conseguiu o empate, mas no finalzinho do segundo tempo sofreu o segundo gol decretando a derrota.

No primeiro tempo da partida os dois times investiram bastante em lances de ataque, com maior volume de jogo para o time patense que foi melhor que os donos da casa e teve muitas chances para marcar, mas a bola não entrou. Caprichosamente as investidas nos 45 minutos iniciais não resultaram em gol, apesar das diversas oportunidades geradas pelo ataque da equipe esmeraldina. 

Detalhe negativo para a primeira etapa. A pressão da decisão mexeu também com os nervos de quem estava no banco de reservas. André Mococa foi expulso por reclamação, enquanto Mateus Dias e Felipe foram amarelados. Os dois times vão para o intervalo em igualdade no placar.

O jogo recomeça com muita vontade de ambos os lados e o Tupynambás marca logo no início do segundo tempo. Catatau cruza para a área a bola bate no zagueiro Jean e vai parar na rede fazendo 1 a 0, complicando a situação do Mamoré. Mas o Sapo pressiona forte e consegue o empate. Sucupira lança na pequena área e o meia Jouberth gira e marca aos 27 minutos deixando tudo igual no placar. O gol deixou a partida ainda mais disputada, com as duas equipes jogando aberto e cedendo chances.

No finalzinho da partida o time do Tupynambás fez o gol da classificação. Ataque rápido e a bola é lançada para Tiago, que domina e não perde a oportunidade fazendo 2 a 1 aos 45 do segundo tempo. O resultado negativo rebaixou o Mamoré para a segunda divisão do futebol Mineiro, juntamente com o Social de Coronel Fabriciano.  Os classificados para a semifinal do Módulo dois foram: Guarani,  América TO, Uberaba e Tupynambás.

Colaboração: Patos já/Foto; Fausto Mundim

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)