Marido mata amante da esposa e esfaqueia a mulher em Guarda dos Ferreiros

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias | Policiais

23 Maio, 2022

0

Marido mata amante da esposa e esfaqueia a mulher em Guarda dos Ferreiros


O crime aconteceu no final da noite desse domingo (22) em Guarda dos Ferreiros. As vítimas, uma mulher de 33 anos e um homem de 42 anos, estavam no interior de um bar localizado na Avenida Hermenegildo Jose de Oliveira, quando foram surpreendidas pelo marido da vítima, um homem de 47 anos, que estava armado com uma faca.


João da Silva de Jesus, natural de Ponto Novo/BA

Os militares encontraram a mulher, GCM, dentro de um carro, apresentando sangramento no pescoço, sendo encaminhada ao atendimento médico por testemunhas. Ela conseguiu relatar aos policiais que o autor do crime teria sido seu marido, com quem reside no Distrito de Guarda dos Ferreiros.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo do “namorado” dela, João da Silva de Jesus, de 42 anos, foi encontrado as margens da avenida, com uma perfuração no tórax. Testemunhas contaram que após a facada, a vítima tentou fugir do local correndo e foi perseguida por cerca de 200 metros até cair de bruços.

O suspeito foi localizado na residência onde mora e, segundo o boletim de ocorrências, assumiu ter cometido os crimes contra o casal. Marco Machado disse ter descoberto que a companheira o estava traindo e a encontrou no bar com o amante. Ao ver os dois abraçados e se beijando ficou enfurecido e desferiu o golpe de faca que atingiu o pescoço da esposa e o peito do seu amante.

O homem também afirmou que chegou a correr atrás da vítima, com a intenção de lhe matar, mas ao perceber que ele tinha caído, fugiu do local. Marco foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão.

Redação: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)