Motociclista de 19 anos colide veículo de 1000cc contra poste de iluminação pública em Patos de Minas

Uma jovem que estava na garupa ficou ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia.

Notícias | Policiais

07 Maio, 2022

0

Motociclista de 19 anos colide veículo de 1000cc contra poste de iluminação pública em Patos de Minas


Uma motocicleta de 1000cc bateu contra um poste de iluminação pública no início da Rua Major Gote, no Bairro Conego Getúlio em Patos de Minas. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado. A passageira do veículo foi levada para o hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e deparou com o acidente. A passageira do veículo, de 24 anos, estava caída no chão e reclamando de dores pelo corpo.

O motociclista, de 19 anos, disse aos militares que seguia pela Avenida JK quando no início da Rua Major Gote, perdeu o controle, subiu no passeio e bateu contra um poste de iluminação pública. O condutor e a passageira foram arremessados contra o poste.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a passageira, de 24 anos. Ela reclamada de dor no pescoço, nuca e dor na perna esquerda. Ela também apresentava confusão mental e calafrios. A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Já o condutor reclamava de dor na perna esquerda. Ele negou ter feito uso de bebida alcoólica e aceitou realizar o teste do etilômetro, porém o equipamento não estava disponível.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a documentação da moto e condutor estavam regulamentadas.

Texto e foto: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)