Motoqueiro de 20 anos de idade morre ao colidir contra muro de prédio na Avenida JK em Lagoa Formosa

Regionais | Policiais

10 Outubro, 2016

0

Motoqueiro de 20 anos de idade morre ao colidir contra muro de prédio na Avenida JK em Lagoa Formosa


Um motoqueiro de 20 anos de idade, da cidade de Lagoa Formosa, perdeu a vida ao se chocar violentamente contra o muro de um prédio residencial. O fato aconteceu por volta de 00h40 deste domingo (09/10), quando o condutor do veículo seguia pela orla da lagoa na Avenida JK sentido estádio de futebol, sendo que ao fazer uma curva ele teria perdido o controle direcional da motocicleta e colidiu em alta velocidade em uma lixeira. Com o impacto ele ainda bateu a cabeça no muro de um prédio que existe no local. Testemunhas acionaram uma ambulância da prefeitura municipal, mas nada pode ser feito. O rapaz que é natural do estado do Ceará chegou a ser levado até o Pronto Atendimento, mas já se encontrava sem vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jeferson dos Santos Silva, 20 anos, teria se desequilibrado quando passava pela orla da lagoa e ao perder o controle da motocicleta Honda/Titan 150, cor vermelha, atingiu uma lixeira e o muro de um prédio. As próprias pessoas que passavam pelo tiraram o capacete da cabeça de Jeferson e acionaram a ambulância. Mas com a gravidade do impacto da batida da cabeça do jovem contra o muro ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os socorristas do Pronto Atendimento chegaram ao local rapidamente, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

O corpo de Jeferson dos Santos Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Patos de Minas para a realização de necropsia. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. A vítima é do estado do Ceará e será sepultada na cidade de Guimarânia onde residem seus familiares. A motocicleta que Jeferson conduzia ficou muito danificada e os sinais da tragédia ficaram espalhados pelo local. Não foi possível dizer o que teria levado o rapaz a perder o controle direcional do veículo, mas a possibilidade maior é que ele estaria trafegando em alta velocidade. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)