Motoserra furtada em residência na cidade de Lagoa Formosa é recuperada pela Polícia Militar

Notícias | Lagoa Formosa

29 Novembro, 2014

0

Motoserra furtada em residência na cidade de Lagoa Formosa é recuperada pela Polícia Militar


A Polícia Militar de Lagoa Formosa recuperou na última Sexta-Feira (27/11) uma motoserra que havia sido furtada no Bairro Bela Vista. O instrumento estava dentro de um automóvel VW/Parati, que foi abordado pelos militares por volta das 22h00 na saída para a MG 354, no Bairro Babilônia. Dentro do veículo ainda se encontrava outros objetos de procedência duvidosa e porções de maconha. Os matériais e o carro foram apreendidos e o veículo encaminhado para o pátio credenciado de DETRAN. O motorista do automóvel também não possuía CNH. um dos passageiros do veículo disse que havia comprado a motoserra na cidade de Carmo do Paranaíba. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida com os suspeitos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, os militares avistaram um veículo em atitude suspeita transitando pela via que dá acesso à MG 354. Ao ser abordado o condutor Jeferson Cardoso da Paz, 20 anos, relatou aos militares que não possuía permissão para dirigir, sendo que no veículo ainda estava como passageiro o autor Ronei Aparecido Fernandes, 23 anos.  Durante buscas no interior do automóvel foi localizada uma motoserra que após ser consultada no sistema da informatizado da PM ficou constatado que a mesma havia sido furtada em Lagoa Formosa um dia antes (26/11).

Os policiais entraram em contato com a vítima Ariclênio, que reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.  Uma TV que estava no interior do veículo e que também seria produto de furto foi apreendida. Aos dar buscas pessoais foram localizados em um dos bolsos da calça de Ronei , porções de maconha e uma quantia de R$1.319,00 em dinheiro. Sobre a motoserra ele relatou que havia comprado a mesma por R$1.500,00 na cidade de Carmo do Paranaíba, mas não quis dizer o nome do vendedor. Uma bateria de automóvel também foi apreendida por não ter sido apresentado nenhum documento comprovando a procedência da mesma. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais e entregues ao delegado de plantão. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)