Mulher casada sai com outro homem, mente para o marido que tinha sofrido importunação sexual e acaba na delegacia

Embriagada a acusada foi ainda tentou resistir a prisão.

Notícias | Policiais

02 Junho, 2022

1

Mulher casada sai com outro homem, mente para o marido que tinha sofrido importunação sexual e acaba na delegacia


Uma mulher de 33 anos foi detida por falsa comunicação de crime na madrugada desta quinta-feira (02/06) em Patos de Minas. Ela teria denunciado ao marido que teria sido vítima de importunação sexual, sendo que o homem chamou a Polícia Militar. Durante diligências, os policiais descobriram uma versão diferente do que foi relatado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido dela, um homem de 29 anos, acionou a PM e informou que a esposa dele havia sido vítima de importunação sexual. Ele relatou que a companheira saiu durante o dia e só retornou às 23h.

Inquieta, nervosa e com sintomas de embriaguez, a mulher teria dito ao marido que estava em um bar consumindo bebida alcóolica e um homem desconhecido havia a importunado sexualmente. Ela disse que o suposto criminoso a “levou” até um dormitório e tentou “namorar” com ela, porém ela teria recusado e foi embora.

Mas questionada, a mulher contou uma versão diferente. Ela disse que estava bebendo em um bar e conheceu um homem e, em seguida, foram a um dormitório. Mas como ela recusou ter relações sexuais, eles saíram numa motoneta para lanchar. A mulher contou ainda que não conhecia o homem, por isso, contou para o companheiro que havia sido vítima de importunação sexual.

Diante das duas versões, os policiais realizaram diligências nos locais informados pela suposta vítima. Ao questionar no suposto dormitório, o responsável disse que desconhecia o fato e mostrou os quartos vazios.

Um vigia noturno relatou que viu a mulher e o homem fazendo uso de bebida alcóolica no bar. Depois, o casal teria ido em direção ao dormitório citado por ela, mas retornaram em direção à motoneta dela que estava estacionada dentro de um posto de combustíveis. Ele contou que também viu o casal se abraçando e se beijando.

O guarda disse ainda que tentou alertar a mulher, que estava bêbada, que não deveria conduzir o veículo. Ela então falou que iria somente fazer um lanche com o homem.

Diante da falsa comunicação de crime, a mulher foi detida pela Polícia Militar. Ao ser dada voz de prisão, a mulher ficou bastante nervosa e agressiva. Ela foi algemada e levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Por Toninho Cury/Imagem: ilustrativa (CP Advogados)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • ARSOM

    vai saber


    02/06/2022 13:02

    Responder