Mulher que trabalhava em casa de encontros sexuais em Lagoa Formosa é presa por ter mandado de prisão em aberto
Uma mulher de 25 anos de idade, foi presa na noite desta quinta-feira (19/09) em uma casa de encontro na cidade de Lagoa Formosa. A princípio, ela tentou ocultar sua verdadeira identidade, mas durante as verificações, os militares constataram que ela possui mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Goiás por tráfico de drogas.
Segundo o Sargento Alair, guarnições da Polícia Militar de Patos de Minas estiveram na cidade de Lagoa Formosa, deflagrando operações em diversos bairros. Durante abordagem em local mais conhecido como zona boêmia, uma mulher que aparentava ter feito uso de bebida alcoólica ou drogas, repassou dados pessoais contraditórios.
Desconfiados, os policiais localizaram uma identidade com a foto da suspeita, mas com informações que não eram encontradas no sistema. Ela negou que o documento lhe pertencesse e afirmou que seu nome seria Meire de Souza Cabral, informação que também não foi comprovada.
A constatação de quem se tratava, foi obtida em um cartão de benefício social em nome de Monica de Souza Cabral, 25 anos. Foi então que os militares descobriram o porque da tentativa de ocultação de dados. Havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiânia - GO, por tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com o Sargento Alair, diante do flagrante, a mulher foi conduzida para a Delegacia em Patos de Minas e poderá responder também por falsidade ideológica.
Fonte: Vanderlei Gontijo