Novos pároco e vigário de Lagoa Formosa são recebidos com café da manhã na prefeitura municipal

Os padres tomaram posse no domingo dia 20 de maio

Notícias | Sociedade

28 Maio, 2018

0

Novos pároco e vigário de Lagoa Formosa são recebidos com café da manhã na prefeitura municipal


O prefeito de Lagoa Formosa, João Martins de Paula, recebeu na manhã da última sexta-feira (25/05) os novos pároco e vigário da cidade. O chefe do executivo municipal disse que o objetivo do encontro foi dar boas vindas aos sacerdotes.  Ainda esteve presente no encontro o vice-prefeito Acir Braga, vereadores e servidores municipais. A posse dos Padres Ademir e Sinésio, como pároco e vigário aconteceu no domingo (20/05) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade. Na prefeitura, após pronunciamentos dos convidados e de um bate papo descontraído, foi servido o café da manhã.


De acordo com o prefeito “Corete” a igreja católica está muito bem representada e com a posse dos novos pároco e vigário, os fiéis continuaram tendo o amparo e apoio espiritual que serão passados através do Padre Ademir e do Vigário Sinésio. Ele aproveitou para dizer que a prefeitura municipal está de portas abertas para auxilia-los no que for preciso. O prefeito finalizou dizendo que por se tratar de duas pessoas jovens, o pároco e o vigário, irão trazer muitas alegrias para os católicos da cidade de Lagoa Formosa. Para o vigário Sinésio que chegou há poucos dias em Lagoa Formosa, João Martins desejou que sua passagem pela cidade seja de muitas alegrias, e que seu trabalho tenha muito sucesso.   

O Padre Sinésio Lucindo Mendes, que foi empossado como vigário de Lagoa Formosa, disse que já está se sentindo à vontade na cidade. Ele é natural de Presidente Olegário. Ele aproveitou o “café da manhã com o prefeito” para falar de sua satisfação em poder exercer suas funções como vigário em Lagoa Formosa. Para o sacerdote, a cidade oferece ótimas condições de vida e de trabalho. Já o Padre Ademir Paulino da Silva, que é natural de Monte Carmelo, estava em Lagoa Formosa, exercendo a função de vigário. O pároco agradeceu ao prefeito por receber com carinho tanto ele quanto o vigário Sinésio que é recém-chegado à cidade. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)