Operação Pré-Carnaval em Patos de Minas prende oito foragidos da justiça; um deles suspeito de participação em homicídio
Os trabalhos contou contaram com a troca de informações com a Polícia Civil

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar realizou a operação Pré-Carnaval, cumprindo sete mandados de prisão em Patos de Minas e um em Brasília/DF, com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal. No total, oito pessoas foragidas da Justiça foram presas.
O tenente Diovane informou que a operação contou com a troca de informações com a Polícia Civil. Além disso, a Polícia Militar de Patos de Minas repassou informações à Polícia Militar do Distrito Federal para o cumprimento de um mandado de prisão em Brasília.
Entre os presos, um dos foragidos capturado em Patos de Minas é suspeito de envolvimento na morte e no desaparecimento de Samuel Lucas, além de um jovem no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde tiveram a prisão ratificada, e posteriormente levados ao Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.
Fonte: Clube Notícia