Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Olegário

Os restos mortais podem ser de homem desaparecido há três meses

Notícias | Policiais

15 Abril, 2024

0

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Olegário


Uma ossada humana foi localizada em uma área de mata na zona rural de Presidente Olegário, na tarde deste domingo (14/4). O local fica na região da “Serrinha”, às margens da rodovia LMG-726, que liga Presidente Olegário ao Distrito de Galena.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem que estava vistoriando a fazenda foi quem encontrou a ossada em uma grota. Ele disse que estava no local, quando foi olhar uma nascente d’água e avistou a ossada. Em seguida ele chamou a Polícia Militar.

Ainda, segundo a PM, próximo a ossada foram encontrados roupas e uma botina e, logo mais abaixo um crânio. A Perícia da Polícia Civil esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e PM.


Os restos mortais foram recolhidos e enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames genéticos. A suspeita é de que a ossada seja de um homem desaparecido no dia 12 de janeiro deste ano, após ele sair para procurar orquídeas e não retornou.

Um exame de DNA será realizado para identificação da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Por Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)