Patos de Minas - Homem é agredido com pedaço de madeira durante confraternização em campo de futebol no Bairro Vila Rosa

O agressor fugiu e não foi localizado

Notícias | Policiais

10 Agosto, 2025

0

Patos de Minas - Homem é agredido com pedaço de madeira durante confraternização em campo de futebol no Bairro Vila Rosa


Na noite deste sábado (9/8), um homem foi violentamente agredido durante uma confraternização no Campo de Futebol Edson Nunes de Paula, no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas.

Testemunhas relataram que viram a vítima ser arremessada sobre o alambrado e cair desacordada na travessa 30. Ao perceberem que ela estava ferida, acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegarem, policiais encontraram a vítima de 41 anos com vários cortes na cabeça. Apesar de ter recobrado a consciência, ele estava desorientado e não conseguiu informar seu nome. O SAMU prestou os primeiros socorros, aplicou curativo e encaminhou o homem para a Santa Casa de Misericórdia.

O zelador do local, contou que realizava uma confraternização pelo Dia dos Pais quando a vítima chegou embriagada e começou a importunar os presentes. Após ser convidada a se retirar, a vítima retornou e continuou a perturbar. Nesse momento, um dos convidados e filho do zelador, se irritou e passou a agredir a vítima com um pedaço de madeira, desferindo vários golpes na cabeça dela.

Antes da chegada da Polícia Militar, o agressor fugiu e não foi localizado. A irmã da vítima foi encontrada e identificou o homem aos policiais. Apesar das diligências, o autor não havia sido preso.

Fonte: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)