Patos de Minas: ladrões quebram parede, invadem relojoaria e cometem furto

Foram furtados relógios, óculos, alianças e joias. Suspeitos chegaram a ser perseguidos na MGC-354, mas fugiram.

Notícias | Policiais

11 Abril, 2022

0

Patos de Minas: ladrões quebram parede, invadem relojoaria  e cometem furto


Audaciosos! Ladrões invadiram e furtaram vários produtos numa relojoaria no centro de Patos de Minas. A ação aconteceu no início da noite do último sábado (09/04). Os bandidos abriram um buraco na parede e danificaram a fiação do sistema de segurança. Apesar disso, o furto foi flagrado em vídeo. O proprietário ainda não calculou o prejuízo, mas foram levados relógios, óculos, alianças e joias. Suspeitos chegaram a ser perseguidos pela PM, mas fugiram.

Por volta das 18h, a empresa de segurança notificou que havia indivíduos no interior da relojoaria. A Polícia Militar compareceu prontamente e acessou o imóvel na companhia de uma funcionária. A loja estava toda revirada, com vários produtos no chão.

Os PM’s identificaram que os ladrões entraram na loja através de um buraco na parede. Eles acessaram através de um estacionamento que fica na lateral do imóvel. Uma escada e ferramentas usadas para quebrar a parede foram apreendidas.

Ao entrar na loja, os ladrões danificaram os cabos do sistema de segurança, contudo o equipamento continuou a filmar.

Usando máscara e boné, a dupla de bandidos fez a limpa na loja e fugiram na sequência. A suspeita da PM é que eles tenham usado um Honda/HRV preto. Segundo a ocorrência, câmeras flagraram o momento que três indivíduos saíram pelo portão do estacionamento com duas mochilas e uma mala. Eles entraram no automóvel e foram embora.

As informações do furto foram repassadas via rede de rádio e a Polícia Militar de toda a região ficou sob alerta. Uma guarnição flagrou o carro suspeito na MGC-354 em Presidente Olegário. Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir.

O Honda/HRV é emplacado em Pouso Alegre/MG. O proprietário foi procurado pela PM e alegou que o automóvel foi clonado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Patos de Minas seguem empenhadas para prender os suspeitos, recuperar o material e responsabilizar criminalmente os envolvidos.

Por Lélis Félix

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)