Patos de Minas - Motociclista avança parada obrigatória e fica ferido em acidente; no bairro Nova Floresta

O motociclista, de 20 anos, avançou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Alzino Martelo e acabou colidindo contra o veículo

Notícias | Policiais

28 Outubro, 2025

0

Patos de Minas - Motociclista avança parada obrigatória e fica ferido em acidente; no bairro Nova Floresta


Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (27) no cruzamento das ruas Vereador Filadélphio José da Fonseca e Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas.

A colisão envolveu uma veículo e uma motocicleta. De acordo com as informações, o motorista do veículo, de 22 anos, seguia pela Rua Vereador Filadélphio José da Fonseca em velocidade reduzida, quando o motociclista, de 20 anos, avançou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Alzino Martelo e acabou colidindo contra o veículo.


Com o impacto, o condutor da moto caiu ao solo, sofrendo ferimento na boca e uma luxação no pé direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima no local, que foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram o momento da colisão, e as imagens devem auxiliar as autoridades na apuração das causas do acidente.

Fonte: Fonte e fotos: Aislan Henrique

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)