Patos de Minas: mulher é atingida por disparo de arma de fogo e suspeito é detido após deixar a vítima em via pública

Ferida, a vítima que é usuária de drogas, foi abandonada pelo suspeito no Galpão do Produtor. Os veículos do acusado foram apreendidos.

Notícias | Policiais

08 Junho, 2022

0

Patos de Minas: mulher é atingida por disparo de arma de fogo e suspeito é detido após deixar a vítima em via pública


Uma usuária de drogas, de 26 anos, levou um tiro na perna direita na tarde desta quarta-feira (08/06) em Patos de Minas. O suspeito de ter realizado o disparo foi preso pela Polícia Militar. Foram apreendidos um veículo, uma motocicleta e um aparelho de DVR.


De acordo com informações, a PM foi acionada por um funcionário do Hospital Regional relatando que havia dado entrada na unidade hospitalar uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. Em conversa com os militares, a mulher que é usuária de drogas, disse que estava em uma casa no Bairro Santa Luzia e após um desentendimento com o morador ele efetuou contra ela um disparo de arma de fogo.

A vítima foi deixada ferida no galpão do produtor rural por uma pessoa que ela disse não saber quem foi. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a mulher para o hospital. Através das imagens do sistema do “Olho Vivo”, os militares conseguiram verificar que a vítima foi deixada no chão do galpão por um homem que estava um veículo VW/Voyage, cor prata.

Em seguida, os militares foram na casa do suspeito e localizaram o carro na garagem da casa. Um perito da Polícia Civil foi ao local e encontrou manchas de sangue no carro e na calçada na área externa da casa.  

A esposa do suspeito contou para a polícia que o marido havia deixado o imóvel numa motoneta, cor vermelha. Durante os rastreamentos, os militares visualizaram o veículo próximo ao terminal rodoviário. O suspeito também foi encontrado nas imediações.

O homem negou o crime, disse apenas que prestou socorro, deixando a vítima no galpão do produtor rural. Na casa do suspeito foi apreendido um aparelho de DVR, já que o imóvel monitorado por câmeras de segurança. Os veículos foram removidos para serem periciados.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)