PM apreende drogas em Lagoa Formosa e Patos de Minas e encaminha suspeito de tráfico para a delegacia

Notícias | Policiais

24 Maio, 2022

0

PM apreende drogas em Lagoa Formosa e Patos de Minas e encaminha suspeito de tráfico para a delegacia


A Polícia Militar apreendeu cocaína, crack e maconha durante uma operação que teve início na cidade de Patos de Minas e terminou em Lagoa Formosa. Inicialmente, os militares da 86ª Cia abordaram um rapaz em atitude suspeita na orla Lagoa Grande em Patos de Minas e com ele foi localizado aproximadamente 20 gramas de cocaína. Em conversa com o jovem, que estava em companhia de uma mulher, ele confessou que havia adquirido a droga em Lagoa Formosa, mas que residia em Patos de Minas.

 

Sargento da PM fala sobre apreensão de drogas em Patos de Minas e Lagoa Formosa

Com isso, de acordo com informações do Sargento Blayton, os policiais foram até a residência do suspeito na Avenida Brasil, onde foi localizado escondido num estacionamento ao lado do imóvel em mora o autor, debaixo de um automóvel, uma quantidade de Skank, entorpecente de outro dono que não foi localizado.  


Num estacionamento ao lado da casa do suspeito a Polícia Militar apreendeu Skank

Em seguida, os policiais se deslocaram para Lagoa Formosa com o auxílio de uma equipe da Rocca. Na cidade, os militares foram até o provável local em que o acusado teria adquirido a cocaína e através de buscas os policiais encontraram várias porções de maconha, pedras grandes de crack e uma quantia em dinheiro. Na casa nenhuma pessoa foi detida. O suspeito de 20 anos alega que a droga pertence a uma irmã dele e ao cunhado, porém ambos não se encontravam na residência.


Crack apreendido em Lagoa Formosa 

Diante dos fotos, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, juntamente com os entorpecentes e o dinheiro apreendido, sendo entregues ao delegado de plantão.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)