Polícia Civil conclui que "Flávio Doceiro" foi vítima de latrocínio

O homem de 48 anos foi encontrado morto no chão da casa onde morava em Patos de Minas.

Notícias | Policiais

14 Outubro, 2021

0

Polícia Civil conclui que


A Polícia Civil de Patos de Minas (PCMG), através da delegacia de crimes contra a vida concluiu o inquérito e mandou para a justiça o caso da morte de Flavio Luís dos Santos, de 48 anos, conhecido como “Flavio Doceiro”.

LEIA TAMBÉM:

Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de homem de 48 anos em Patos de Minas

Ele foi encontrado morto dentro de casa, situada na Rua Dona Queta, no Bairro Nossa Senhora das Graças no dia 14 de setembro e deste então a PC iniciou investigações para apurar a morte.

Depois de alguns dias, o inquérito foi concluído como latrocínio e entregue ao poder judiciário. De acordo com o delegado Luis Mauro Sampaio duas pessoas foram indiciadas pela participação no crime.

Sobre o crime, o delegado disse que Flávio teve um desentendimento com um dos indiciados e que esse indivíduo foi até casa da vítima em companhia do outra pessoa. Na residência,  os dois homens agrediram a vítima que estava deitada no chão possivelmente alcoolizada e posteriormente, subtraíram uma quantia em dinheiro.

As investigações indicaram que os suspeitos teriam conhecimentos do dinheiro e entraram na casa, não só para matar, mas também para roubar, o que caracteriza o crime de latrocínio consumado.

O delegado disse ainda que todos os procedimentos já foram tomados junto à justiça para que para que os indiciados sejam presos.

Por Clube notícia

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)