Polícia Civil de Belo Horizonte prende suspeito de matar travesti na cidade de Patos de Minas

Glaudston Henrique Teixeira Gomes de 27 anos foi morto no dia 3 de março de 2022.

Notícias | Policiais

08 Maio, 2022

0

Polícia Civil de Belo Horizonte prende suspeito de matar travesti na cidade de Patos de Minas


A Polícia Civil prendeu o acusado de matar Glaudston Henrique Teixeira Gomes (27). Ele era travesti e usa nome social de “Duda Marins”. O crime aconteceu no dia 07 de março de 2022 num beco da Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas. O homem de 38 anos foi preso em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM...

Corpo encontrado em casa no Bairro Santa Luzia em Patos de Minas é de travesti que foi vitima de latrocínio


Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, após as investigações, a Polícia Civil pediu, junto ao Ministério Público de Minas Gerais, pela prisão do principal acusado do crime. O acusado foi preso na capital mineira através de um mandado de prisão preventiva.

“Duda Marins” foi morta com golpes de machadinha na cabeça num imóvel do suspeito, que era usado por usuários de drogas.

A vítima estava no interior do imóvel, seminua e em óbito. O perito da Polícia Civil encontrou uma machadinha suja de sangue entre as pernas de “Duda”. Ele constatou que ela foi golpeada com o objeto e com um capacete que estava no local.

De acordo com o delegado, o acusado pode responder pelo crime de homicídio qualificado. Luís Mauro disse ainda que, não foi confirmado, até o momento, o furto de aparelho celular ou dinheiro da vítima. Outras pessoas, que estavam na casa, estão sob investigação para saber se existe alguma ligação com o crime.

Texto: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)