Polícia Civil pede ajuda da população para identificar ciclista que matou jovem a tiros em Patos de Minas

Alan da Silva Gomes, foi assassinado com 5 tiros na noite do último domingo (26).

Notícias | Policiais

27 Setembro, 2021

0

Polícia Civil pede ajuda da população para identificar ciclista que matou jovem a tiros em Patos de Minas


A delegacia de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas pede ajuda a população para identificar um suspeito de homicídio. O crime aconteceu na noite de domingo (26/09), na Rua Gerôncio Gonçalves, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi atingido por cinco tiros e morreu no local.


O delegado responsável, Luís Mauro Sampaio, esteve no local logo após o crime, acompanhado do perito criminal. O jovem foi morto com disparos de revólver calibre 38. Ele foi baleado na mão esquerda, na coxa direita, no abdômen, no tórax e na orelha direita.

LEIA TAMBÉM:

Jovem de26 anos é assassinado a tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas

A Polícia Civil conseguiu imagens do suspeito do crime fugindo em uma bicicleta. A divulgação, segundo o delegado, é para auxiliar a polícia na identificação do indivíduo.

O delegado já ouviu cinco testemunhas e segue com as investigações para tentar elucidar o crime. Segundo Luís Mauro, a vítima não tinha passagens policiais e é cogitada a possibilidade de desentendimento, visto a violência usada no crime.

O indivíduo que efetuou estes disparos teve a audácia de entrar numa residência e lá dentro desta residência, com diversas pessoas, efetuar disparos de arma de fogo contra uma vítima e depois sair em sua bicicleta”, contou o delegado. Segundo ele, a astúcia somada à violência leva a crer que houve um antecedente grave entre vítima e autor.

Quem tiver informações ou imagens que ajudem na elucidação do crime deve entrar em contato com a polícia. Ligue, preferencialmente, para a delegacia de Polícia Civil, (34) 3814-3054, e peça para falar diretamente com o delegado, Luís Mauro Sampaio. Você também pode entrar em contato pelo 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

O delegado também pede que o rapaz de camiseta branca, que aparece nas imagens, se apresente na delegacia para prestar depoimento.

Por Patos notícias

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)