Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha no Bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa

Três pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de polícia em Patos de Minas.

Notícias | Policiais

07 Maio, 2022

0

Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha no Bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa


A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta sexta-feira (06/05) grande quantidade de maconha, durante operação visando combater o tráfico ilícito de entorpecentes. A ação teve como alvo, traficantes residentes no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

No decorrer da operação foi abordado um homem de 18 anos, com o qual foi localizado 01 tablete grande de maconha; 13 buchas de maconha de médio porte e outras 02 buchas de maconha de pequeno porte. Também foi localizado com o autor 01 balança de precisão, ainda com resquícios da droga.

Posteriormente, já com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães do 15º Batalhão, foi abordada a residência de um segundo autor, de 26 anos, situada na Rua Cremildo de Brito, local onde foram encontradas outras 03 buchas de maconha; 01 faca com resquícios de maconha na lâmina, assim como material para embalar o entorpecente.

Um dos autores afirmou que ele e o comparsa, foram os responsáveis pela fragmentação da droga, e que iria leva-la para sua residência. Segundo apurado, as drogas apreendidas são originárias da cidade de Patos de Minas e seriam comercializadas em Lagoa Formosa.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, sendo a droga e demais materiais apreendidos.


Fonte: Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)