Polícia Militar de Carmo do Parnaíba apreende aproximadamente 12 quilos de maconha e encaminha suspeito de tráfico para a delegacia
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia diversas pessoas que foram presas na noite dessa sexta-feira (09/09), no centro da cidade, durante a apreensão de aproximadamente 12 quilos de maconha. Os entorpecentes estavam sendo transportados em um taxi. Uma mochila com 14 tabletes da droga foi localizada dentro do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, a informação partiu de uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo que utilizava os serviços de um taxi havia desembarcado e adentrado em uma residência na Rua Franklin Mendonça próximo ao antigo matadouro, onde comercializava drogas. Imediatamente os militares foram até o local e visualizou o suspeito saindo da casa, momento em que ele foi detido. No banco de trás do táxi, os policiais encontraram a mochila com a maconha prensada em 14 tabletes.
A operação teve o apoio de militares e do canil de Patos de Minas. Também foram apreendidos 04 aparelhos de telefones celulares e R$ 1.200,00 em dinheiro. João Vitor Firmino, 21 anos, é quem seria o dono da droga. De acordo com a polícia, o jovem que já possui passagens por roubo, saiu de Guarda dos Ferreiros, pegou um táxi em São Gotardo e veio até Patos de Minas onde comprou a maconha. As informações são de que ele teria pagado R$10.500 (dez mil e quinhentos reais) pelos 10 quilos e meio da droga. Ainda conforme a PM, a intenção seria fazer distribuição em Carmo do Paranaíba.
Conforme o Cabo Diego, além de João Vitor, outras cinco pessoas também foram presas e conduzidas até a delegacia de Polícia em Patos de Minas por associação ao trafico. Fábio Costa, de 33 anos, Rogério Oliveira Freitas, de 23, Wellington José Pereira da Silva de 24 anos, Diego Henrique Alves Leonel, Bruno Henrique Marques Martins, de 20 anos e Aline Rodrigues Soares, de 19 anos, todos moradores de Carmo do Paranaíba.
Matéria:Edvar Santos
Fonte: Vanderlei Gontijo