Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende arma de fogo e drogas com individuo em estrada vicinal na região me Mato Burros do Sinhá
A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na noite desta Segunda-Feira (16/05) uma arma de fogo, drogas e encaminhou um suspeito de tráfico que estava em companhia de uma menor para a delegacia de polícia. O fato aconteceu por volta das 23h00, após a Polícia Militar receber denúncia anônima relatando que havia um automóvel suspeito parado na estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Capão das Canoas e Mata burros do Sinhá. No local os policiais depararam com veículo GM/Monza, cor bege, placas da cidade de Patos de Minas, sendo que ao inspecionar o automóvel os militares notaram que havia duas pessoas deitadas no banco detrás do carro.
De acordo com informações do Sargento Barbacena, neste momento, foi solicitada aos ocupantes do veículo que desembarcassem do carro. Através de buscas pessoais foi localizado com o suspeito Iago Felipe Quirino da Silva, seis munições calibre 22 intactas em um dos bolsos de sua calça. Já com a outra ocupante do veículo, uma menor de idade nada de ilícito foi localizado. Já dentro do carro no banco do motorista, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, carregada com duas munições. Após buscas minuciosas dentro do Monza, foi localizado um tablete e uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro.
Segundo o Sargento foi solicitado que uma viatura se deslocasse até a casa do suspeito em Patos de Minas, onde foram encontradas outras 20 gramas de maconha preparadas para serem comercializadas. Diante dos fatos o acusado Iago Felipe Quirino da Silva, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor. O autor foi conduzido até a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. O veículo GM/Monza onde se encontrava o suspeito e a menor foi apreendido e conduzido para o pátio credenciado do DETRAN na cidade de Lagoa Formosa.
Fonte: Vanderlei Gontijo