Polícia Militar de Lagoa Formosa recupera produto furtado e encaminha receptador para a delegacia

Os suspeitos aproveitaram que a dona da casa estava viajando para arrombar o imóvel

Notícias | Policiais

11 Setembro, 2021

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa recupera produto furtado e encaminha receptador para a delegacia


A Polícia Militar de Lagoa Formosa recuperou na noite desta sexta-feira (10/09) uma lavadora que havia sido furtada na madrugada da última segunda-feira (06/09). O crime ocorreu na Rua João Pacheco, no Bairro Ginásio. Um homem de 30 anos, suspeito de ser o receptador da mercadoria foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a PM relatando que se encontrava viajando e quando voltou encontrou sua residência arrombada. Dentro do imóvel, a mulher de 56 anos, notou que havia sido levado da casa uma lavadora, uma TV de 32’, uma roçadeira profissional, um aspirador de pó e um botijão de gás.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima contou que os suspeitos de terem cometido o crime seriam dois homens de 26 e 30 anos, respectivamente. Com isso, os policiais conseguiram abordar um dos acusados, que confessou o arrombamento, mas disse que tinha furtado apenas um creme de pele. Em seguida os militares localizaram o segundo suspeito, que negou os fatos.

Dando continuidade às diligências, os policiais receberam informações de que os materiais furtados haviam sido repassados para um morador da Rua Vigo Gregório, no Bairro Bela Vista. Diante dos fatos, uma guarnição foi ao local e em conversa com o provável receptador, ele disse que tinha apenas uma lavadora, mas que a possuía há mais de 2 anos, contudo, a vítima reconheceu o material como sendo o produto furtado, mesmo a máquina tendo sido pintada recentemente, sendo que apresentava uma camada de tinta vermelha sobre a cor natural que é amarela

O autor foi detido e levado para a delegacia de polícia. Já a lavadora foi apreendida para ser restituída à proprietária. Os outros materiais furtados não foram recuperados.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)