Polo do IFTM irá oferecer dois cursos de formação inicial e continuada em Carmo do Paranaíba

O polo oferecerá dois cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC): Programação para Web e Produção de Embutidos e Defumados

Notícias | Educação

23 Fevereiro, 2024

0

Polo do IFTM irá oferecer dois cursos de formação inicial e continuada em Carmo do Paranaíba


Na última segunda-feira (19/2), a Prefeitura Municipal realizou o lançamento do Polo presencial do Instituto Federal do Triângulo Mineiro. Para fazer parte desse momento especial, marcaram presença, além de secretários, servidores e lideranças locais, o Deputado Federal Reginaldo Lopes, o Reitor do IFTM – Professor Doutor Marcelo Ponciano, do Diretor-Geral do Campus Patos de Minas, Professor Mestre Belchior Antônio, e do ex-Diretor-Geral do Campus Patos, Professor especialista Weverson Moraes.


Também estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Maira, os vereadores subtenente Vaz, Laura, Rodrigo, Rubinho e Júlio (este último foi o responsável por auxiliar nos contatos e articulações para a conquista).

O Deputado Reginaldo Lopes, o Prefeito César Caetano, o Vereador Júlio César e demais autoridades, enfatizaram a importância da educação na formação das futuras gerações e do legado que será deixado com a chegada do Polo IFTM e do futuro campus na cidade.


Nesse primeiro momento o polo oferecerá dois cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC): Programação para Web e Produção de Embutidos e Defumados, subsidiados através de emenda do deputado Reginaldo.

Fonte: Fernando Alvim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)