Posto de recebimento do Bradesco da Drogaria Pajjô em Lagoa Formosa é assaltado e bandidos causam terror aos proprietários e funcionários

Notícias | Lagoa Formosa

07 Julho, 2015

0

Posto de recebimento do Bradesco da Drogaria Pajjô em Lagoa Formosa é assaltado e bandidos causam terror aos proprietários e funcionários


Centro da cidade de Lagoa Formosa foi alvo de marginais no final da tarde desta Segunda-Feira (06/07). Bandidos armados renderam o proprietário da farmácia Drogaria Pajjô e entraram no Bradesco Expresso que funciona nos fundos do estabelecimento comercial. Eles chegaram ao local em um Chevrolet/Ônix, cor branca. Um dos autores ficou dentro do carro, sendo que os outros dois entram e anunciaram o roubo. Após ameaçar de morte todos que estavam dentro do imóvel, os marginais obrigaram a funcionária do caixa entregar todo dinheiro que estava nas gavetas. Os bandidos agrediram os reféns com coronhadas na cabeça e disseram que se reagissem matariam todos. Depois de pegar o dinheiro e alguns objetos dos clientes os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realiza com o apoio de militares de Patos de Minas um intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender os criminosos.

De acordo com informações do empresário e farmacêutico Fábio, ele se preparava para sair com seu filho de apenas 04 (quatro) anos de idade, para juntos irem até Patos de Minas assistirem a uma sessão de cinema, mas não esperava que a cena que seguiria seria de terror. Ele conta que quando iria colocar seu filho dentro de sua caminhonete que estava estacionada na rua foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos armados com revólveres e que os mesmos disseram que era um assalto. Eles levaram o farmacêutico para dentro do estabelecimento comercial e renderam todos os funcionários e clientes que se encontravam no local. Em seguida obrigaram que todos deitassem e foram direto para o caixa do posto de recebimento do Bradesco que funciona nos fundos da farmácia. Com a arma apontada para a funcionária do caixa, os ladrões obrigaram a jovem entregar todo o dinheiro que se encontrava nas gavetas do posto que era de aproximadamente 07 (sete) mil reais.

A ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostram funcionários e clientes deitados sob a mira de revólveres, enquanto os bandidos limpavam os caixas da farmácia e do Bradesco Expresso. Eles levaram também celulares e bolsas de clientes e funcionários. Em seguida os marginais ameaçaram o farmacêutico dizendo que o conhecia e sabia muitas coisas sobre sua vida. Eles aterrorizaram o empresário e logo após acertaram sua cabeça com coronhada de revólver e na sequencia entraram no veículo que os aguardavam do lado de fora e fugiram tomando rumo ignorado. Várias viaturas da PM de Patos de Minas estiveram na cidade apoiando os trabalhos no local. Segundo o Tenente Telles, comandante do pelotão de Lagoa Formosa, os bandidos seriam de outra cidade e evadiram rapidamente.  Equipe do GPOMOR também esteve na cidade e todos os militares realizam buscas na região. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito ainda foi localizado ou preso. As buscas continuam por todas as partes da região na tentativa de encontrar os bandidos.

 

Fonte: vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)