Proprietário da Formosa Laticínios realiza cerimônia festiva para celebrar noivado

Entretenimento | Lagoa Formosa

21 Março, 2014

0

Proprietário da Formosa Laticínios realiza cerimônia festiva para celebrar noivado


Os empresários Natal Pena e Maria Gonçalves, realizaram no último final de semana no salão da logofest em Lagoa Formosa, uma cerimônia para celebrar o seu noivado. Dezenas de pessoas da sociedade Lagoense e da imprensa local marcaram presença no evento, entre eles, os radialista Mahrdas Gomes, Adilson Mariano e Anairton Lima da rádio vitoriosa (princesa). De Patos de Minas, Helena Ferreira da FM Liberdade e o marido Paulo Júlio. Da Nossa FM, Cláudio Rodrigues e Véio e representantes de outros órgãos de comunicação em geral. Dois pastores da cidade de Patos de Minas da IURD também estiveram presentes no local para abençoar as alianças e o casal. O cantor Willian do Remelexo amigo do noivo foi outro que prestigiou a festa de noivado do casal.

O proprietário do Formosa Laticínios que um dos grandes empresários da região, disse que por ser um fato importante na vida de um casal, foi o motivo do evento. Natal Pena tem ramificações comerciais em várias cidades do Alto Paranaíba, sendo que atualmente atua em Lagoa Formosa no ramo de Laticínios. Ele adquiriu recentemente a empresa em que trabalha com queijo “prato” e mussarela. Já sua Noiva Maria Gonçalves, que é da região do Alto Paranaíba, também é empresária. Os noivos receberam as bênçãos de pastores da IURD. Logo após a cerimônia foi servido um delicioso jantar aos convidados.

A Diskbel foi a responsável pela sonorização e bebidas. A dupla Tião Tavares e Léo, animou a festa cantando músicas sertaneja de boa qualidade. O Buffet foi preparado pela CS Fest, de propriedade de Silésia Aparecida. Já a decoração com mesa de frutas e outros, ficou à cargo de Daliana, da Criativa Decorações. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (119)

COMENTÁRIOS (0)