Rapaz de 25 anos esfaqueado no Bairro Santa Cruz em Lagoa Formosa é socorrido em estado grave ao Hospital Regional em Patos de Minas

Notícias | Lagoa Formosa

22 Junho, 2015

0

Rapaz de 25 anos esfaqueado no Bairro Santa Cruz em Lagoa Formosa é socorrido em estado grave ao Hospital Regional em Patos de Minas


Um rapaz de 25 anos de idade foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas, após ser esfaqueado no Bairro Santa Cruz, na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu por volta das 17h40, quando um morador do bairro acionou a Polícia Militar relatando que havia um rastro de sangue na Rua José Borges, e que em alguns locais o sangue chegava a formar poços. A PM foi até o local e após seguir as “pegadas de sangue” localizou a vítima deitada parcialmente inconsciente com ferimentos profundos na barriga. O jovem foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal e rapidamente encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde foi levado para o bloco cirúrgico.

De acordo com informações do Sargento Mota da Polícia Militar, a vítima Mizael Ferreira dos Santos, 25 anos, natural do estado de Sergipe, foi encontrada deitada dentro de um lote vago muito ensangüentado e com perfurações profundas feitas por golpe de faca na barriga. O ferido estava sem condições de falar devido ao volume de sangue que havia perdido. Até chegar ao local ele deixou rastro de sangue para trás. Uma ambulância socorreu Mizael até o Pronto Atendimento (PA) em Lagoa Formosa e em seguida ele foi levado para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde foi direto para o bloco cirúrgico. 

Segundo o Sargento, vários rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar os autores do crime, sendo que há suspeitas que sejam dois ou mais os agressores. A vítima está residindo em Lagoa Formosa há pouco tempo e sua casa fica na Rua Eurípedes Ribeiro, no Bairro Caxambú, próximo ao local onde o mesmo foi encontrado esfaqueado. Mizael não quis dizer quem seria os autores dos golpes de faca que atingiram sua barriga. O perito Marcelo Ferreira da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do caso. A residência do rapaz foi encontrada pelos militares com a porta quebrada. Suspeita-se que ele teria sido perseguido até o local e depois correu e foi alcançado pelos agressores. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (30)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)