Rapaz é levado para presídio por desrespeitar medida judicial e praticar disparos com arma de fogo em Presidente Olegário
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (21/07) Bruno Rodovalho Marques, 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário. A decretação da prisão de Bruno é desdobramento da Operação Colheita deflagrada na região de Presidente Olegário a partir do dia 11 de março de 2016.
O projeto “Colheita” foi idealizado pelas polícias Civil e Militar com o objetivo de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória, ou liberdade condicional para que estes cumpram as determinações da Justiça e não venham a se envolver em outros crimes. Em casos confirmados de descumprimento, as informações são repassadas para o Poder Judiciário que decretará as prisões dos infratores.
De acordo com o Delegado de Polícia, Vinicius Volf Vaz, Bruno é suspeito de disparos de arma de fogo que vem ocorrendo na região dos bairros Saltador e Planalto em Presidente Olegário e possui passagens por porte e posse de arma de fogo, receptação e furto. Bruno foi encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Fonte e Foto: Policia Civil de Presidente Olegário
Fonte: Vanderlei Gontijo