Regras para o clássico entre Mamoré e URT são definidas pelas diretorias em Patos de Minas
As diretorias do E.C. Mamoré e da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), se reuniram na tarde dessa terça-feira (19/01), juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Federação Mineira de Futebol e Brigadista de Segurança para definirem toda logística para a partida entre Mamoré x URT, que acontecerá nesse sábado (23/01).
De acordo com Tenente Maia do CBM, a finalidade da reunião é garantir ao torcedor toda segurança necessária durante o espetáculo. Para isso, cada portão do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz terá um segurança que irá monitorar os torcedores em caso de emergência.
O Tenente Vanderlei da Polícia Militar também falou que os militares farão, além do controle do trânsito entorno do estádio, a fiscalização dos torcedores na entrada, afim de evitar que alguém entre com algum objeto proibido.
A torcida mandatária ficará na área de cadeiras vermelha e verde e tribuna. Os visitantes ficarão com o espaço reservado no setor de arquibancadas. Atrás do gol na entrada principal será isolado. Torcedores portando bandeiras terão acesso com as mesmas somente se elas estiverem em suporte de PVC.
A carga de ingressos total será de 6 mil torcedores, sendo que 3 mil ficarão para o Mamoré e 3 mil para a URT. Para este jogo ficou instituído o troféu “Grupo Vimaco e Edson Geraldo “Gegê”. Os portões deverão ser abertos a partir dás 16 horas. Os ingressos no dia do jogo serão comercializados nas bilheterias do Estádio, devidamente identificadas (Mamoré e URT). Antecipadamente o valor do ingresso será de R$ 20 reais, para as duas torcidas, no dia do jogo o preço passará para R$ 40 reais.
Fonte: Ascom
Fonte: Chris Vieira