Residência de garota que presenciou homicídio em Patos de Minas é alvo de disparos de arma de fogo

O crime ocorreu no Bairro Quebec na última sexta-feira (17)

Notícias | Policiais

21 Junho, 2022

0

Residência de garota que presenciou homicídio em Patos de Minas é alvo de disparos de arma de fogo


Na noite desta segunda-feira (20/06), a casa onde mora uma jovem de 19 anos, que presenciou o homicídio de Christian Felipe Lopes Araújo na última sexta-feira (17/06) foi alvo de disparos de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da moça foi quem acionou a PM. Ela contou que estava dentro da casa que fica no Bairro Jardim Quebec, com as duas filhas de 13 e 19 anos, respectivamente, e que em certo momento ouviu um disparo.

Ao sair para verificar, olhando pela abertura do portão, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta saindo pela Rua 16 sentido Avenida Ronaldo Fernandes de Souza. Ela disse ainda que, durante a fuga, os indivíduos olharam para o imóvel e realizaram mais cinco disparos.

Assustada, a mulher relatou aos militares que a filha de 19 anos, que presenciou o crime de homicídio contra Christian está sendo acusada por populares de ter participação no crime, juntamente com outras pessoas do sexo feminino que também estavam na casa. As ameaças estariam sendo feitas através de redes sociais.

A Polícia Militar esteve no local, mas não constatou marcas de disparos no imóvel. Rastreamentos continuam sendo feitos para tentar localizar os responsáveis pelos disparos.

LEIA MAIS:

Atiradores invadem residência e matam rapaz de 20 anos na cidade de Patos de Minas

Polícia já tem os nomes dos suspeitos do homicídio registrado no bairro Quebec em Patos de Minas

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)