Residência em Lagoa Formosa é invadida por enxurrada e prejuízo pode passar de 10 mil reais

A casa que fica na Rua Emiliano Geraldo já foi inundada outras vezes

Notícias | Meio Ambiente

20 Outubro, 2021

1

Residência em Lagoa Formosa é invadida por enxurrada e prejuízo pode passar de 10 mil reais


Uma enxurrada proveniente de uma chuva torrencial que caiu no início da tarde desta quarta-feira (20/10) na cidade de Lagoa Formosa, invadiu uma residência no Bairro Nossa Senhora do Rosário e causou inúmeros prejuízos. Em poucos minutos a casa ficou toda alagada. A estudante de Pedagogia, Layse Rebeca Silva, 22 anos, que é moradora do imóvel estava no local no momento do fato e contou para nossa reportagem como tudo aconteceu:


Ainda segundo Layse, está não é a primeira vez que enxurradas e esgotos provenientes de temporais entram na casa e causam danos. O lamaçal atingiu sofás, camas, armários, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, mantimentos e vários outros itens da imóvel foram danificados. Os moradores estimam que os prejuízos no lugar passem de 10 mil reais, além dos transtornos provocados.  


Layse, que inclusive faz tratamento de câncer em Belo Horizonte, disse que um representante da prefeitura municipal e outro do SAAE estiveram na casa e prometeram que, já nesta quinta-feira (21), irão enviar máquinas para abrir a rede pluvial e de esgoto na tentativa de solucionar o problema. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (1)


  • GERALDO

    Se não tirar a água que desse na rua Tarciso José da Fonseca não vai melhorar nunca


    20/10/2021 19:28

    Responder