Rotary Club e Casa da Amizade de Lagoa Formosa realizam noite de homenagens

Os homenageados foram os parceiros e colaboradores do ano rotário 2018/19

Regionais | Lagoa Formosa

22 Junho, 2019

0

Rotary Club e Casa da Amizade de Lagoa Formosa realizam noite de homenagens


O Rotary Club de Lagoa Formosa, juntamente com a Casa da Amizade, realizou na última terça-feira (18/06) em sua sede, na Rua Coronel Cristiano, uma Reunião Festiva com o objetivo de homenagear os doadores e parceiros que contribuíram de diversas formas durante o Ano Rotário 2018-19.

Segundo informações do presidente, Ademir Ferreira Brandão, todas as ações realizadas sejam pelo Rotary ou pela Casa da Amizade na Comunidade, somente são possíveis porque empresas e pessoas acreditam no ideal de servir rotário, e também se colocam a serviço do outro, fazendo doações e colaborando com o Banco de Cadeiras de Rodas, cadeiras de banho, andadores e muletas, bem como com o Banco de Fraldas da Casa da Amizade e diversos outros projetos, que as duas entidades, realizam em prol da Casa de Repouso e APAE.

O Rotary Club homenageou 53 parceiros, dos quais fizeram doações para o leilão de gado, construção da sede e outras atividades. A Casa da Amizade homenageou 43 parceiros, sendo os mesmos doadores contribuintes com o Banco de Fraldas e outros parceiros em eventos diversos.

O Presidente do Rotary Club ressaltou que as homenagens foram feitas aos parceiros do Ano Rotário 2018-19, ano em que ele está como Presidente do clube. O Ano Rotário iniciou em 03 de Julho de 2018 e encerrará no dia 02 de Julho de 2019.

Já a Presidente da Casa da Amizade, Juliana Borges da Fonseca Brandão, destacou a importância do trabalho das duas entidades junto à Comunidade, que completaram 08 anos de serviços prestados aos Lagoense. E na oportunidade, enfatizou a importância das parcerias para o sucesso de todos os serviços prestados pelo Rotary e pela Casa da Amizade.

Fonte: Ademir Ferreira Brandão – Presidente Rotary Club de Lagoa Formosa

Distrito 4760

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (83)

COMENTÁRIOS (0)