Santa Cruz de Lagoa Formosa empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020

O primeiro compromisso do time em 2019 é a disputa da copa AMAPAR

Esportes | Futebol

09 Janeiro, 2019

1

Santa Cruz de Lagoa Formosa empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020


O Santa Cruz Esporte Clube da cidade de Lagoa Formosa empossou na noite desta segunda-feira (08/01), sua nova diretoria para o biênio 2019/2020. Os membros da mesa foram eleitos no dia 17 de dezembro de 2018. O evento de posse ocorreu no salão de eventos do estádio Otacílio Mundim a partir das 19h00. A chapa única “Sempre Tricolor” que disputou a eleição foi encabeçada pelo presidente eleito Márcio da Silva Santos (Pelézinho).

Estivaram presentes autoridades civis e militares e convidados especiais, entre eles, o presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima Braga e demais vereadores, o comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei Alves e o vice-presidente da Liga Patense de Desportos, Cássio Luiz Ribeiro Duarte.

A nova diretoria do Santa Cruz ainda tem como vice-presidente Junio César Vinhal; primeiro secretário Gilberto Ferreira da Costa; segundo secretário Cristiano Crato; primeiro tesoureiro Ernane Braga dos Santos, segundo tesoureiro João Martins da Silva. 

O presidente eleito “Pelézinho” é natural de Lagoa Formosa, assim como os demais componentes da mesa, e já atuou pelo time lagoense. Ele aproveitou o momento para agradecer a confiança deposita na nova mesa diretora para o biênio 2019/2020 e ainda falou das dificuldades que os membros irão enfrentar para elevar novamente o nome do “Jacaré” de Lagoa Formosa.

Após a posse houve uma breve confraternização entre os convidados. O primeiro compromisso do time em 2019 será a disputa da Copa AMAPAR, torneio que a equipe do Santa Cruz busca um título inédito. Já no segundo semestre acontece o campeonato regional, o qual, o Santa já venceu várias edições e é um dos times mais tradicionais da competição. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (48)

COMENTÁRIOS (1)


  • LEONEL

    pergunto eu, qual o nome desse asilo aí de lagoa formoa


    09/01/2019 19:21

    Responder