Santa Cruz goleia o Sparta Sicoob/Credipatos pela Copa Amapar Oficial

A partida foi disputada no estádio Bernardo Rubinger em Patos de Minas

Notícias | Futebol

24 Fevereiro, 2024

0

Santa Cruz goleia o Sparta Sicoob/Credipatos pela Copa Amapar Oficial


O Santa Cruz de Lagoa Formosa se reabilitou da derrota sofrida na abertura da Copa Amapar Oficial e goleou o Sparta Sicoob/Credipatos em partida válida pela 2ª rodada da competição. A partida teve início às 15h, e foi disputada no estádio Bernardo Rubinger na cidade de Patos de Minas. A goleada por 6 a 0 mostrou a superioridade que o time lagoense teve na partida. 



Desde o início do jogo, o Jacaré mostrou que era superior ao adversário e não demorou marcar o primeiro gol, que saiu dos pés do lateral esquerdo Xandinho, marcando um belo gol. Ainda na etapa inicial o Santa ampliou para 2 a 0 com o atacante Xande. 

Já no segundo tempo, os atletas do Santa Cruz voltaram ainda mais motivados e fizeram outros quatro gols. O terceiro foi do meia-atacante Luís Cláudio, o quarto foi do atacante Biel e para fechar a goleada marcaram os atacantes Pedrinho e Marcelinho.


O Santa Cruz volta a jogar no próximo sábado (2/3) contra o Niterói de Carmo do Paranaíba; em Lagoa Formosa.

Antes de iniciar a partida, o repórter Geraldo Magela conversou com o treinador Thales e com o presidente do Santa Cruz José Antônio, que falaram sobre a partida (vídeo). 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)